• Dani del Cueto

New York

Aquele lugar que mesmo sem nunca ter colocado os pés, você já conhece. Todo mundo conhece New York, na verdade ir até lá só vai fazer você reconhecer a cidade!

Se existe um lugar onde a gente pode encontrar pessoas do mundo inteiro atrás de interesses distintos, esse lugar se chama NY e, muitas vezes, só Manhattan. A cidade, que atende a praticamente todos os desejos, nunca para de surpreender!

Os shoppers vão se perder pelas ruas e lojas da cidade, o pessoal mais cool e sustentável, que curte um garimpo em brechós, lojas alternativas e até antiquários vai pirar nas variadas opções. Tem de tudo mesmo.

Fotógrafos já contam com o cenário que é lindo e, apesar da cidade já ter sido muito retratada e filmada, ainda existem vários lugares secretos para serem descobertos. Essa dica vale também para arquitetos, artistas, designers e toda a galera que curte arte nas mais variadas formas! Caminhar pelas ruas da cidade já é um encontro com a arte!

Quem vai atrás de cultura nunca vai achar que teve tempo suficiente para curtir todos os museus, livrarias e espetáculos disponíveis. Os apaixonados por gastronomia têm que estar dispostos a trazer uns quilinhos a mais, e, não vai ser na bagagem! Bebidinhas boas e nas alturas também são uma ótima opção nos charmosíssimos rooftops da cidade.

NY é tão, mas tão eclética que atende até os haters! Esses vão sair furiosos e exaustos de lá, afinal não é fácil achar o que reclamar desse destino que faz de tudo para você se apaixonar. Dá até um cansaço mesmo. Tá, talvez os New Yorkers de Manhattan não sejam o povo mais simpático do mundo, mas pensem que eles têm que disputar espaço nas calçadas, restaurantes e nos vagões de trem diariamente com uma multidão de turistas curiosos e deslumbrados.



Depois de uns dias na cidade até os turistas identificam os turistas que chegaram há menos tempo. Para os haters a gente dedica um daqueles cultos gospel animados do Harlem, mas sempre com muito respeito, afinal, com a fé não se brinca.

E pra quem acha que a cidade é destino só para adultos a gente avisa: NY é sim um destino para ir com crianças. O cenário para filmes épicos dos super-heróis encanta também os pequenos e os espetáculos vão fazer a galerinha pirar com a cidade dos prédios gigantes. A única coisa que não dá pra ficar de fora “da vida” é uma viagem para NY!




10 visualizações
Fotos e vídeos
Contatos
de Segunda a Sexta, das 9h às 18h 
Receba atualizações de nossos destinos