• metamorfose0

Você conhece a história do pedido de casamento do Miguel para a Andressa?

Atualizado: 2 de Ago de 2019

Miguel ainda morava no Rio de Janeiro. Eles se encontravam apenas nos finais de semana, com muito custo e cansaço. O aeroporto de Porto Alegre acabava sendo um lugar onde eles iam para se despedir... Então, o Miguel teve uma ideia de transformá-lo em um lugar especial. 



Aos sábados pela manhã, a Andressa estava fazendo pós-graduação. Em uma semana, eles sairiam de férias juntos, passagens compradas, hotéis reservados e tudo programado. Miguel inventou uma mentirinha para atrair Andressa para o aeroporto no final daquela manhã: enviou mensagens dizendo que havia um problema com a passagem dele. Ele combinou com o Marcelinho, amigo e colega dela, que ele a traria para o aeroporto após a aula. Marcelinho inventou que tinha de buscar um primo no aeroporto. Depois, mais mensagens do Miguel dizendo que o problema com as passagens só aumentara e que estava indo para o aeroporto para resolver o problema, pois não tinha como resolver por telefone e pediu ajuda da sua advogada particular...


“Existem lugares onde a gente se sente se afastando – Este não será mais um deles – Este será um lugar onde vamos pensar em amor e união – Amor intenso e de muita sorte”


O que ele preparou, então? Primeiro, com ajuda da Dona Glamourosa (de suas amigas) fez o anel de noivado, garantindo o símbolo do seu amor. Depois, fez alguns cartazes, comprou rosas e chamou mais amigos e familiares para ajudá-lo no pedido. O irmão do Miguel buscou a sogra que ainda não sabia que a filha seria pedida em casamento. Já no aeroporto, organizou (com a ajuda das queridas amigas Carol, Clari e Nina) o grupo para que ficassem com os cartazes e as rosas em mãos formando um semicírculo. Todos organizados, era esperar ela chegar. Mensagens nervosas trocadas com o Marcelinho e eles chegaram ao aeroporto. Andressa estava focada e trazia o Marcelinho para ajudar a resolver o problema da passagem. Porém, quando entrou no saguão de embarque e viu sua mãe com uma rosa em mãos e um cartaz, numa fração de segundos sentiu o que estava por vir... aos poucos, foi reconhecendo amigos e familiares e se emocionando com o momento tão especial que o Miguel havia preparado para ela.

Mas, afinal, o que estava escrito nesses cartazes?!

“Existem lugares onde a gente se sente se afastando – Este não será mais um deles – Este será um lugar onde vamos pensar em amor e união – Amor intenso e de muita sorte – Por isso escolhi este lugar para te fazer uma pergunta importante...” No último cartaz, a Alice, sobrinha e daminha do nosso casamento, segurando uma rosa, e o Miguel com o cartaz final: “Linda, quer casar comigo?”. Ela, que não tinha dúvidas acerca da resposta, disse: “SIM”! E, no dia 28 de abril de 2018, você é nosso convidado para comemorar conosco o dia mais importante de nossas vidas – até aqui ;) 

18 visualizações
Fotos e vídeos
Contatos
de Segunda a Sexta, das 9h às 18h 
Receba atualizações de nossos destinos