top of page
  • metamorfose0

Expedição Botswana | 8 noites

Atualizado: 10 de ago. de 2019

Parque Nacional Chobe – Savute – Okavango Delta



Saídas 2019

Agosto: 05, 11, 17, 23 e 29

Setembro:04, 10, 16, 22 e 28

Outubro: 04, 10, 16, 22 e 28

Novembro: 03, 13, 21 e 29

Dezembro: 07, 15, 23 e 31


ITINERÁRIO:

1° Dia | ... – KASANE – PARQUE NACIONAL CHOBE

Chegada ao aeroporto de Kasane por conta dos passageiros (passagem aérea não incluída) e traslado terrestre ao isolado acampamento no Parque Nacional Chobe para início a Expedição Botswana. Hospedagem por 02 noites no lar da maior concentração de elefantes na África. Desfrute dos game drives e do passeio privativo de barco, pelo rio Chobe.

Parque Nacional Chobe – conhecido como um dos locais que possuem a maior concentração de animais na África, principalmente os elefantes, é também o primeiro parque nacional no país. Possui cerca de 11 mil km2 de extensão e é o local onde os predadores possuem hábitos não vistos em outros países.

2° Dia | PARQUE NACIONAL CHOBE

Cedo pela manhã, saída para a primeira atividade, ou safári, do dia, e no final da tarde, para a segunda atividade, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao acampamento para descansar e se deliciar com um jantar.

3° Dia | PARQUE NACIONAL CHOBE - SAVUTE

Em horário determinado, saída para o próximo acampamento, localizado na bela área do Savute, no Parque Nacional Chobe. Cercado pela beleza natural e intocável pelo homem, a hospedagem será por 02 noites, nesta área conhecida como o local onde se tem a maior concentração de grupos de leões, cachorros africanos selvagem, leopardos e hienas, que estão à espreita de suas presas. A aventura no Savute inclui os game drives e a oportunidade de avistar afloramentos vulcânicos e pinturas dos bushmens.

4° Dia | SAVUTE

Cedo pela manhã, saída para a primeira atividade, ou safári, do dia, e no final da tarde, para a segunda atividade, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao acampamento para descansar e se deliciar com um jantar.

5° Dia | SAVUTE – OKAVANGO DELTA

Após explorar o Savute, em horário determinado, traslado para embarcar em um voo com destino ao Okavango Delta, para hospedagem por 02 noites, nas margens de um rio sazonal, com vista para o célebre Moremi Game Reserve. Neste local, os passageiros serão mimados com as várias opções de safari e com a possibilidade avistar a rica vida selvagem que ali habita, desde leões, leopardos, kudu, elefantes, hipopótamos, girafas e entre outros.

Okavango Delta – este é o maior delta do mundo e considerado um milagre da natureza. Com uma fascinante e endêmica vida selvagem. Localizado na região do árido Deserto de Kalahari, possui grandes concentrações de animais e pássaros. E seu clima desempenha um importante papel em fazer o Delta do Okavango um destino fantástico para safári, a bordo do “mokoro”.

6° Dia | OKAVANGO DELTA

Cedo pela manhã, saída para a primeira atividade, ou safári, do dia, e no final da tarde, para a segunda atividade, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao acampamento para descansar e se deliciar com um jantar.

7° Dia | OKAVANGO DELTA

Em horário determinado, viagem para a ultima parte do programa. Embarque em um voo com destino a pista privativa de um dos lodges selecionados no Okavango Delta, recepção e traslado. Neste parte da viagem, será memorável, cercado por todas as mordomias e serviços de alta qualidade, como o spa. As aventuras dos game drives serão uma combinação entre atividades aquáticas e terrestres, como as bush walks, pesca esportiva (dependendo da temporada), passeios de mokoro e de barco.

8° Dia | OKAVANGO DELTA

Cedo pela manhã, saída para a primeira atividade, ou safári, do dia, e no final da tarde, para a segunda atividade, com parada para admirar o pôr do sol, em um local estratégico. Ao final, retorno ao acampamento para descansar e se deliciar com um jantar.

9° Dia | OKAVANGO DELTA – MAUN - ...

Neste último dia do programa, o inseparável companheiro de viagem, o guia, acompanhará os participantes de volta ao aeroporto de Maun. Chegada e fim dos nossos serviços.

Até a próxima viagem!


OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

· Franquia de bagagem: consulte-nos para maiores detalhes e informações;

· Assistência de Viagem: incluído o Seguro GTA Bronze. Para passageiros acima de 75 anos, redução de 50% na cobertura média. Acima de 80 anos, redução na cobertura do seguro. Conforme a regulamentação da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), somente brasileiros, saindo do Brasil em viagem ao exterior, podem adquirir este tipo de assistência de viagem. Para diferentes situações, consulte-nos para maiores detalhes;

· Valores para criança (CHD) – válido para uma criança compartilhando o mesmo apartamento com dois adultos pagantes em acomodação já existente no quarto;

· Permitido somente para maiores de 12 anos e até 70 anos. Para participante ente 70 e 75 anos, somente será aceitos com a apresentação de atestado médico;

· A Expedição Botswana permite no máximo de 6 participantes, em 3 tents, em veículos customizados, 4x4, e acompanhado por um expert em safari, durante todo o programa.


PARA MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE DOCUMENTAÇÃO, VISTOS E VACINAS SOLICITE-NOS DOCUMENTO A PARTE.


OS VALORES NÃO INCLUEM:

· Taxa IRRF de transferência bancária referente pagamento ao fornecedor estrangeiro;

· Passagem aérea internacional;

· Taxas aeroportuárias;

· Despesas com documentação;

· Vistos consulares e passaporte;

· Excesso de bagagem;

· Antecipação no horário de chegada (early check-in);

· Prorrogação no horário de saída (late check-out);

· Refeições e bebidas não mencionadas;

· Passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

· Entradas aos locais de visitação durante os passeios e excursões sugeridas e/ou opcionais;

· Extras de caráter pessoal como: lavanderia, telefonemas, bebidas, alimentação extra, gorjetas e tudo que não estiver mencionado como incluído no roteiro.


PARTE AÉREA INCLUÍDA:

· Passagem aérea interna, em classe econômica (voo charter) na rota: Savute/Okavango Delta/Maun.


HOTÉIS SUGERIDOS, SERVIÇOS E VALORES (Sujeitos a confirmação):

Parque Nacional Chobe | 02 Noites em Acampamento com Pensão Completa(1) Estilo Mobile Camping

Savute | 02 Noites em Acampamento com Pensão Completa(1) Estilo Mobile Camping

Okavango Delta | 02 Noites em Acampamento com Pensão Completa(1) Estilo Mobile Camping

Okavango Delta | 02 Noites Xudum Okavango ou Xaranna Okavango Tented Camp com pensão Completa(1)


SERVIÇOS EM CADA CIDADE:

· Traslado de chegada e saída, em serviço compartilhado;

· Atividades e/ou safáris (game drivers, bush walks, passeio de barco ou mokoro, pesca esportiva e astronomia), conforme programação, com assistência de guia local no idioma Inglês.


VALORES POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS | Parte Terrestre:

Saídas até dia 31/01

Valor em acomodação dupla, por pessoa: USD8494.00

Valor por criança (12 a 16 anos): USD4557.00

Valor adulto em acomodação individual: USD12461.00


Saídas entre 01/11 e 15/12

Valor em acomodação dupla, por pessoa: USD4810.00

Valor por criança (12 a 16 anos): USD2715.00

Valor adulto em acomodação individual: USD6935.00


Valores sujeitos a reajustes sem aviso prévio devido à oscilação cambial na moeda utilizada, taxas e determinações dos fornecedores e companhias aéreas envolvidas.

Sujeito à disponibilidade no ato da reserva.


FORMA DE PAGAMENTO:

Entrada de 30% do valor total em dinheiro, cheque ou transferência + taxas e saldo em até 6x sem juros no cartão (Visa, Master, Diners ou Amex)


Necessário sinal de USD100.00 por pessoa para as reservas da parte terrestre. Esse valor será abatido do pagamento total após a confirmação dos serviços.



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page