• Dani del Cueto

Peru

Atualizado: 10 de Ago de 2019

Se tem uma coisa que todo viajante tem que saber antes mesmo de embarcar é que o Peru é um destino de tirar o fôlego...



E você vai ficar sem fôlego, acredite! Um pouco pelas maravilhas que a natureza apresenta, muito pelo tanto que se sobe e se caminha e, ainda mais em função da altitude, mas tudo no Peru remete à vida e essa mesma vida é comemorada intensamente por lá, quando atingimos algum ponto de interesse, ou quando sentamos para relaxar e degustar a maravilhosa gastronomia peruana. Aliás, outro ponto de tirar o fôlego no país!

Esse país cheio de história e mistérios sabe mesmo como encantar seus visitantes. As heranças de uma civilização da qual temos poucas informações mas que deixaram valiosos registros de como viviam, como se organizavam e o tanto de conhecimento que tinham com relação à agricultura e astrologia. Um lugar rustico que nos premia ao mesmo tempo com um conhecimento avançado até mesmo para os dias de hoje.



QUANDO IR...

O Peru é um destino lindo o ano inteiro, mas para os que querem ter mais estabilidade no tempo, principalmente em Machu Picchu e arredores, o ideal é não ir entre os meses de novembro e fevereiro, pois, nessa época, as chuvas são bem mais frequentes por lá. Em Lima a chuva não precisa ser uma preocupação do passageiro. Aliás, ver chuva por lá é sinônimo de sorte, já que é algo muito raro. Chuva, chuva mesmo, daquelas que a gente até gosta de se molhar no verão, não acontecem há muitos anos, então, se você for pra Lima e pegar chuva, é um ótimo presságio!



9 visualizações
Fotos e vídeos
Contatos
de Segunda a Sexta, das 9h às 18h 
Receba atualizações de nossos destinos